segunda-feira, outubro 13, 2008

Brothers in Arms: Highway to Hell DEMO



Rapaz. Que jogo feio. QUE - JOGO - FEIO.

Baixei o demo do BIA:HtH na PSN sem motivo, só queria conferir um demo de um FPS para ver se valia a pena um aluguel. Ao começar a animação de introdução do jogo, eu sinceramente pensei que meu PS3 tivesse dado pau, que as texturas detalhadas ainda seriam carregadas do cache mas que o jogo mostrava o que dava no momento, como a série GTA sempre fez.

Passam alguns segundos e... nada das texturas boas serem carregadas! Será que meu PS3 pifou? Será que o HD foi pro espaço? Será que a Ubisoft não teve tempo de polir o jogo antes de lançar o demo? E minha esposa passa em frente à TV e diz "uai, por que você ligou o PS2?"

Pô Ubisoft. Eu quero ser legal. Vocês agora tem escritório em São Paulo! Eu quero gostar dos seus jogos (hey, o novo Prince of Persia vai ser, pelo menos, bonitinho). Mas assim não dá. Fujam do jogo, graficamente é um dos piores que já vi no sistema e, se fosse o primeiro jogo que visse no videogame, iria correndo na loja para devolver tudo. Tá, a mecânica de esquadrões não é ruim (disclaimer: nunca joguei os outros BiA, por pura preguiça. Vou até procurar a versão do Xbox 1 para ver se não é mais bonita que esta) mas não justifica engolir a feiúra do jogo quando temos os Call of Duty da vida para jogar. Fujam.


Na cut-scene até eu sou bonito!

2 comentários:

F.Szorki disse...

"uai, por que você ligou o PS2?"

AHuhAUahuAHuAhuAHUAHUAHUAhUAhUAhUA

Essa frase se aplica a taaaaaantos jogos da atualidade...

Agripas disse...

É uma tristeza mesmo :-( Mas isto é porque faz tempo que você não joga PS2, vai tentar jogar um dos n Medal of Honor no PS2 para ver se você aguenta a feiúra por muito tempo :-)