domingo, dezembro 31, 2006

Last Hope para Neo Geo e Dreamcast

Mais um release tardio para Neo Geo AES, Neo Geo CD e Dreamcast, desta vez um jogo de nave feito por malucos da Alemanha.


Apesar de produzido por "semi-amadores", o jogo não tem cara de homebrew e deve valer o investimento para colecionadores doidos por jogos novos para consoles defuntos, em especial doentes por Neo Geo AES que precisam preencher o vazio em suas almas gastando zilhões de reais com jogos em cartuchões. Eu adoro os cartuchões de Neo Geo: recentemente consertei minha cama com carts de MVS/AES quando não tinha uma paralelepípedo/lata de tinta por perto.


Vídeo da versão Neo Geo - neste ponto da produção a música do jogo ainda não havia sido finalizada, a trilha sonora apresentada é enfeite.



Last Hope para Neo Geo foi lançado em 2006, pelo precinho camarada de apenas 550 Euros ou R$1550, sem contar envio e impostos e pode ser comprado diretamente no site dos produtores. A versão Neo Geo CD segue sem previsão de lançamento.

Para a versão Dreamcast o pre-order pode ser feito na Play-Asia pelo preço amigo de $39,99.

Site para a versão Neo Geo
Site para a versão Dreamcast

3 comentários:

F.Szorki disse...

Aeeeeeeeee viva os videogames undeads! Bom saber que ainda tem gente fazendo jogo pra esses sistemas... e melhor, shooters!

Dolemes disse...

Opa Agripa, tudo bem? Gostei muito do blog. Entra em contato comigo para conversarmos.

David Lemes: dolemes@hotmail.com
GameReporter.org

Gamer disse...

Eu também gostei do blog e quero conversar com o Agripa :-)

gamehall_network@hotmail.com
Gamehall.uol.com.br